Caderno de organização mais barato

Em 01.09.2015   Arquivado em Agendas

Oii meninas! Quando falamos em organização sempre temos que pensar em diversos aspectos para a nossa organização sair bonita e ao mesmo tempo ser útil para o nosso dia a dia, não adianta comprar agendas caras e não saber se organizar, por isso hoje vim mostrar uma maneira mais barata e fácil para quem esta começando nesse mundo de organização, que seria o caderno de organização mais barato, a organização pode ser feita de diversas maneiras, por isso é importante sempre procurar uma maneira que encaixe no seu gosto pessoal e também no seu dia a dia.

Caderno de organização mais barato

Caderno de organização mais barato

Caderno de organização mais barato

Não vamos citar muito em beleza nesse artigo, mas sim na parte de organização, que é o nosso foco principal, agendas sabemos que são caras, principalmente a de argolas, por isso antes de sair comprando, faça um pequeno teste com caderno mais simples, é aconselhável comprar o de 200 folhas quando vai fazer ele ser sua “agenda” do ano todo, se vai aproveitar apenas para o restinho do ano pode ser de 90 folhas, claro que decorar é importante, podendo personalizar ele, fica a seu critério, o importante é começar com algo mais barato e assim depois de escolher a melhor forma e ir se adaptar, pode com certeza investir em um agenda mais cara e não ter problemas depois com investimento errado.

Caderno de organização mais barato, como se organizar

Vou passar algumas dicas básicas para poder se organizar com o caderno de organização mais barato, vamos lá:
Antes de tudo não se preocupe com a beleza em si, pense antes na organização, deixa a decoração para o segundo passo.
Pense e analise as divisas que sua vida tem, tudo que faz e o que precisa ser organizado nesse caderno, pode anotar isso em um papel para ficar mais fácil.
A caixa de entrada é importante, mas tem pessoas que não consegue se adaptar, para poder analisar isso em você faça uma no caderno. (pode colocar ela como primeira parte)
Como no caderno não tem marcação de datas, você vai ter que fazer, pode ser uma folha por dia ou então colocar mais dias em uma folha, como três dias por folha, isso depende muito do quanto escreve.
O importante sempre é pesquisar sobre o assunto para poder entender melhor como fazer essa organização, e ir aos poucos encontrando a sua forma de organizar, não tenha medo de mudar, isso faz parte do processo.