Caixa de entrada, explicando melhor

Em 01.09.2015   Arquivado em Agendas

A Caixa de entrada é um item que muitas meninas tem na agenda, ela é boa para poder organizar melhor o seu dia a dia, para quem tem muito compromisso durante a semana a caixa de entrada é essencial, assim consegue organizar tudo e não deixar nada para trás, para quem tem pouco compromisso talvez a caixa de entrada seja meio parada, mas nada impede de ter, afinal já vai acostumando, pois uma vida agitada todo mundo vai ter um dia, mas tem algumas dicas para poder deixar a caixa de entrada ainda mais organizada, pois se ela for bagunçada não adianta, você não vai conseguir se organizar de forma alguma.

Caixa de entrada

Caixa de entrada

Caixa de entrada, dicas

Antes de tudo determine qual refil vai ficar melhor para você, existem diversos tipos de refil o mensal, que é o mês em duas folhas apenas e tem pouco espaço para escrita, igual a da agenda Tilibra, que é um dia por folha e o semanal que conseguimos ver a semana toda em duas folhas. Na maioria das vezes só testando que você consegue se adaptar.
Para a caixa de entrada ficar ainda mais organizada, determine cores para ela, cada fase ou parte da sua vida vai ser administrada por uma cor. Assim quando abrir sua caixa de entrada consegue enxergar melhor as coisas.
Post it sempre ajuda na sua organização, pode tentar também harmonizar eles por cores, combinando com as cores da caneta.
Por incrível que pareça a decoração da semana, ajuda e muito na sua auto estima, por isso sempre pense em decorar, mas lembrando de não enfeitar muito ao ponto de atrapalhar a organização.
O bom de ser organizar com a caixa de entrada é sempre poder ter tudo que precisa fazer na semana na sua agenda, assim não deixa nada para trás e consegue organizar os horários.