Calendário mensal

Em 30.06.2015   Arquivado em Organização

Oii meninas!! Hoje vou conversar um pouco com vocês sobre o calendário mensal, que é uma forma de organizar seus compromissos e tarefas também, em algumas agendas tem esse calendário mensal, já em outros modelos não tem, mas é fácil encontrar esses arquivos na internet ou até mesmo estar fazendo, ou adaptar de uma agenda para outra. Vamos lá entender um pouco desse calendário mensal.

Calendário mensal

Calendário mensal

Calendário mensal, o que seria

O calendário mensal é basicamente o seu mês todo visto em apenas uma ou duas folhas, isso depende muito da sua agenda, do modelo, na Tilibra Flex é em apenas uma folha, mas tem outros modelos que seguem esse calendário mensal em duas folhas, mas os dois tem espaços para poder escrever e anotar algo, mas claro o espaço é pequeno, por isso são anotações bem rápidas, ficar escrevendo muitas coisas no calendário mensal não dá, se não fica tudo muito embolado e no final você não entende nada.

Calendário mensal, o que pode ser anotado

Tem pessoas que usam o calendário mensal apenas para poder marcar os dias que foram passando, assim podendo ter uma visão sempre do ano, ele também serve para anotar tarefas e compromissos pequenos no dia, por exemplo, médico, dentista, algo que faça você lembrar de forma rápido os acontecimentos do dia, na minha opinião o calendário mensal não serve como caixa de entrada, espaço pequeno e para quem gosta de escrever, como eu, não tem espaço suficiente, mas ele auxilia as anotações do seu dia a dia e compromisso.