Criando mais espaços na sua agenda, dicas

Em 30.06.2015   Arquivado em Decoração, Organização

Oii amores!! Agenda é uma coisa que sempre ajuda a todos, quem gosta de escrever e desse mundo de papelaria é uma das melhores alternativas para organização, mas uma coisa que muitas meninas sempre reclamam, principalmente as que gostam de escrever muito é ter espaços na agenda para suas anotações, hoje vamos mostrar dicas de como estar criando mais espaços na sua agenda e assim poder escrever em todas as partes, expondo suas idéias, anotando compromissos e tarefas.

Criando mais espaços na sua agenda

Criando mais espaços na sua agenda

Criando mais espaços na sua agenda, em uma agenda somente

Se você tem apenas uma agenda e não deseja ter mais, criar espaços nessa agenda é simples, se sua agenda é de argola, estilo fichário, pode ir colocando folhas nela, mesmo que as folhas não tenham dias e datas marcados não tem importância, vai inserindo as folhas de acordo com o dia, sempre deixando perto, se sua agenda é de arame, pode furar de acordo com as folhas da agenda, e depois faz um corte nesses furos, assim a folha pode ficar no lugar e também pode ser removida, mas vai estar segura no local que colocou e o ultimo modelo que é de brochura pode ir colocando as folhas e a forma de segurar pode ser com clips, podendo sempre mudar de lugar.

Criando mais espaços na sua agenda, adquirindo mais agendas

Caso não queira ficar colocando mais folhas, pode se adaptar com mais agendas, essa foi a minha escolha para poder me organizar, pode ser somente uma agenda para a caixa de entrada, assim deixando um espaço apenas para anotar compromissos e tarefas, e uma outra agenda para anotar coisas da sua vida, separando nessa agenda as fases da sua vida, trabalho, estudos, enfim tudo que precisa.

Essa ultima opção é mais pratica, pois conforme for inserindo folhas pode deixar a agenda mais grossa, como é a única é complicado de carregar. Beijos meus amores.