Dica para organizar home office pequeno

Em 01.09.2015   Arquivado em Organização

Quando vamos decidir aonde vamos trabalhar e o que precisamos fazer para deixar a nossa mesa organizada e bonita, precisamos antes analisar tudo, como o tamanho do local que temos para trabalhar, a mesa que vamos colocar entre outros aspectos, quando o espaço para o home office é pequeno, consequentemente a mesa vai ser pequena e não vai ter aquele espaço para colocar canetas, cadernos e tudo que precisamos para o nosso trabalho, mas tem uma dica para organizar home office pequeno que vai ajudar muito a deixar tudo organizado e no seu devido lugar e ainda é fácil de fazer.

Dica para organizar home office pequeno

Dica para organizar home office pequeno

Dica para organizar home office pequeno, materiais necessários

O que vamos mostrar hoje vai ficar pendurado na parede e por isso não vai ocupar muito espaço, por isso precisa ter espaço na parede para poder utilizar. Vamos aos materiais necessários.
Tecido, podendo ser de duas estampas e também a quantidade que precisa para poder fazer o tamanho que deseja. Para poder escolher o tamanho, analise o tamanho da parede e também o que vai precisar guardar, assim escolhendo seu tamanho da forma certa.
Tesoura
Cola para tecido
Prancheta, do tamanho que vai ser a base.

Dica para organizar home office pequeno, passo a passo

Retire o prendedor da prancheta.
Antes de tudo tem que analisar se a prancheta vai ficar boa na parede, depois de analisado pode encapar ela com o tecido, passado cola na placa toda, espalhando bem e depois colocando o tecido, deixando uns 2 cm em cada borda para fazer o acabamento. Se quiser pode colocar tecido na parte de trás, mas isso é opcional já que não vai aparecer.
O outro tecido você vai usar para fazer os bolsinhos, para fazer eles, corte o tecido do tamanho que deseja, medindo com o que precisa colocar e depois cole somente as laterais e a parte de baixo.
Depois de pronto é só colocar o prendedor e pregar na parede, pode colocar uma fita dupla face em baixo para segurar melhor.
E pronto, você tem mais espaços no seu home office.