Dicas para guardar washi tape

Em 01.09.2015   Arquivado em Decoração, Organização

Quem ama esse mundo de papelaria tem muitas coisas guardadas e que ficam em um local para poder sempre ter as mãos, e um dos acessórios mais usados quando falamos em papelaria é o washi tape, que são aquelas fitas decorativas que parecem um rolo de durex, e tem pessoas que tem muitas opções de washi tape com diversas estampas e cores e para organizar isso é meio complicado, por isso que hoje vou mostrar algumas dicas para guardar washi tape, assim deixa o seu local de trabalho e decoração ainda mais organizado e sempre quando precisar vai ter a seu alcance, não fazendo bagunça.

Dicas para guardar washi tape

Dicas para guardar washi tape

Dicas para guardar washi tape

Antes de tudo contabilize quantos rolinhos você tem, assim consegue imaginar como pode ser guardado os seus washi tape, o importante é estar em um local sempre ao seu alcance e que fique organizado, você tendo a visão das cores e estampas, assim na hora de escolher não precisa fazer bagunça.
Primeira dica: Caso tenha uma gaveta na sua mesa de trabalho ou decoração, pode estar guardando dentro de uma caixinha, é bom a caixa ser do tamanho que fique tudo organizado e as cores a mostra, assim pode retirar e depois colocar, sem atrapalhar os outros.
Segunda dica: Potes de vidro também ajudam a guardar e ainda decorar, mas eles não ajudam na organização, dependendo do tamanho vai precisar sempre retirar todos para poder escolher um modelo.
Terceira dica: Existem uns pinos de madeiras que são para guardar linhas e lãs, em armarinhos podemos encontrar, pessoas que mexem com costura tem esses pinos, eles são ótimos para guardar washi tape, podendo organizar tudo de acordo com o que precisa e sempre deixando eles a mostra.
Quarta dica: Para quem tem muito washi tape a melhor opção são armários abertos que com espaços e prateleiras pequenas para poder colocar o washi tape, mas essa opção é apenas para quem tem em grande quantidade, geralmente quem trabalha com esse material.