Edição limitada Faber Castell 250 anos

Em 01.09.2015   Arquivado em Canetas, Informação

Quando a Faber Castel comemorou 250 anos de historia fazendo lápis de cor da melhor qualidade, foi lançada a Edição limitada Faber Castell 250 anos, que era uma forma de estar comemorando esse grande aniversario e com todas as edições de cores que a empresa já havia lançada. Esse lançamento aconteceu em 2011, mas a caixa de lápis de cor da Edição limitada Faber Castell 250 anos mexe com muitas pessoas ainda, as que são loucas por cores e lápis, foram produzidas na época apenas 1761, que representa o ano da fundação da Faber Castell.

Edição limitada Faber Castell 250 anos

Edição limitada Faber Castell 250 anos

Edição limitada Faber Castell 250 anos, o que contem na caixa

A caixa foi feita de madeira marrom e feita a mão, então tinha todo um trabalho artesanal por trás disso, a caixa tinha:
120 cores dos lápis policromados
Lápis aquarela
Lápis em tons pastel policromado
Pastel PITT
Preto castel de chumbo 9000
Lápis grafite PITT
Carvão comprimido em vara.
Na caixa ainda tinha apontador, borracha, escova de aquarela, diversos acessórios que ajuda no momento da pintura do comprador.

Edição limitada Faber Castell 250 anos, valor

O preço foi bem elevado e por isso poucas pessoas possuem essa caixa de Edição limitada Faber Castell 250 anos, afinal não é qualquer pessoa que pode pagar R$ 2.900 em lápis de cor, isso mesmo, sabemos que não é qualquer lápis de cor, mas esse valor é um pouco salgado.