Índice telefônico

Em 30.06.2015   Arquivado em Organização

Oii meus amores!! Então hoje vim falar de uma coisa que vem sempre nas agendas, pelo menos em alguns modelos, que é o índice telefônico, claro que muitas pessoas ainda usam, mas ele a cada dia esta ficando mais fora de uso, devido a nossa tecnologia, claro que é mais fácil ter os telefones no celular do que na agenda, mas para quem gosta é uma boa parte da agenda que vai ser útil, eu particularmente não gosto muito de índice telefônico, prefiro colocar no celular, e para quem tem o mesmo pensamento que o meu, vou dar algumas dicas do que fazer com as folhas e divisórias do índice telefônico. Vamos lá.

Índice telefônico

Índice telefônico

Índice telefônico, o que fazer com essas folhas?

Comprou a sua agenda e veio o índice telefônico não precisa jogar fora, a bastante coisas que podemos fazer com isso e assim ir reciclando, não somente na agenda podemos fazer diversas coisas com essas folhas. Vamos ver algumas dicas:

O índice telefônico pode ser bloco de notas para a sua mesa, caso você tenha caderno ou folhas avulsas na mesa para anotações, coloque essas folhas do índice telefônico para isso.

Essa parte da agenda pode ser ainda para anotações, como e-mail, bloco de notas, uma parte em que vai escrever diversas coisas, telefones quando passar na rua e ver um, endereços entre outras anotações avulsas.

As divisórias que geralmente vem com as letras do alfabeto podem ser personalizadas e virar divisórias para outra parte da agenda, podendo fazer uma coisa bonita que vai cobrir as letras e também as cores bem neutras que costuma vim.

Viu como tem diversas coisas que podemos fazer, use sua criatividade e sempre recicle as coisas.