Mudanças na forma de organização do planner ou agenda, confira

Em 30.04.2017   Arquivado em Agendas, Informação, Organização

Estou um pouco sumida, mas não deixei de fazer a minha organização com meu planner, e para conversar um pouco com vocês sobre esse assunto, vou contar e mostrar como está a minha organização nesse momento, quais mudanças na forma de organização do planner ou agenda eu fiz, não tem como ter somente uma organização para sempre, vamos mudar isso de vez em quando, as vezes porque enjoamos daquilo ou na sua grande maioria pela necessidade, então vamos ver como está meu planner ou agenda nesse momento.

Mudanças na forma de organização do planner ou agenda

Mudanças na forma de organização do planner ou agenda

Primeira mudança, estou usando dois planners

Senti a necessidade de usar mais um planner, continuo com a minha da Tilibra, a Tilifax, que é a de capa marrom, e agora estou usando a Tilibra Tilifax Flex de capa preta, uso as duas para a minha organização do dia a dia. Abaixo veja uma imagem desses dois modelos, que são bem simples de achar, as duas em tamanho personal.

Confira como está a minha organização nesses dois planners

Primeiro planner: Tilibra Tilifax, capa marrom
Nessa primeira está organizado sessões que uso mais, apesar das suas serem personais, essa é um pouco maior que a outra, tem mais espaço de bolsos, podendo colocar o que deseja, ela está organizada da seguinte forma:

A primeira parte tem um papel de scrapbook com alguns post it, para usar no dia a dia.

Caixa de entrada: Aonde anoto tudo relacionado ao meu dia a dia, minhas tarefas e compromissos.

Finanças: Controlo entradas e saídas do meu dinheiro.

Contém um bolsinho interno para guardar papeis relacionados a essa aba.

Trabalho: Anotações gerais do meu trabalho, no meu dia a dia, algo mais para meu controle pessoal.

Anotações: Essa ultima aba é ligada a algumas anotações pessoais, referente a um projeto.

Segundo planner: Tilibra Tilifax Flex

Nessa organizo poucas coisas, tem apenas duas abas que contém:

Contem o porta post it igual ao primeiro planner.

Faculdade: Por ter muitas anotações referente a faculdade uso esse planner para organizar essa parte da minha vida, deixando relacionado tudo a minha faculdade apenas nesse espaço.

Bullete Journal: Como se fosse uma parte para meu “diário” aonde foi contando meu dia a dia, coisas importantes, planejamentos, anotações em geral, coisas relacionados ao meu dia a dia que talvez não esteja nas outras abas.

As folhas usadas nas duas são diferentes, no primeiro utilizo folhas pautadas que baixei e imprimi do site http://www.deiadietrich.com/ e no segundo planner me organizado com folhas de sulfites, sem pautas.