Porta bijuterias fofos

Em 30.10.2015   Arquivado em Decoração

Quando falamos em guardar as nossas bijuterias temos que deixar tudo organizado e ao mesmo tempo bonito, para poder decorar o ambiente e ainda deixar tudo na forma certa, afinal guardar as bijuterias de forma errada pode atrapalhar na hora de procurar e também a qualidade do produto. Existem diversos porta bijuterias fofos que ajudam a decorar o seu quarto, são muitos modelos que encontramos em lojas especializadas desse ramo e ainda porta bijuterias fofos que podemos fazer na nossa casa e gastando pouco, pois muitos podemos usar matérias que já temos em casa.

Porta bijuterias fofos

Porta bijuterias fofos

Porta bijuterias fofos, dicas para guardar

Antes de mostrar alguns modelos de porta bijuterias fofos vamos passar algumas dicas de como guardar as nossas bijuterias, assim não estragando e acabando com a qualidade delas. Vamos as dicas:
1 – Colares têm que ser guardados pendurados, seja na porta de guarda roupa ou em um porta bijuteria, se eles ficarem embolados é ruim na hora de escolher um e também fica embolando fácil.
2 – Brincos grandes também têm o mesmo problema dos colares, guardar eles separados e em pares ajuda na organização. Pode optar por deixar eles sempre pendurados.
3 – Aqueles brincos pequenos são fáceis de sumir, opte sempre por deixar eles separados, seja em uma caixinha ou então em porta brincos que são de espuma e facilita no momento de guardar.
4 – Faça uma limpeza sempre nas suas bijuterias, para não sofrer com a passagem do tempo, cuidado com elas é sempre importante.

Porta bijuterias fofos, alguns modelos

Existem muitos modelos de porta bijuterias fofos, aqueles mais tradicionais que são de caixa que podem ficar em cima da sua penteadeira ou então no seu guarda roupa, caso opte por esse, escolha um grande, onde tudo vai ficar separado e os colares e brincos grandes esticados. Tem alguns modelos mais modernos que estão fazendo sucesso, como um porta bijuteria que imita uma arvore e nele você pode ir guardando de tudo, colares, pulseiras, brincos e tudo fica a mostra, facilitando encontrar o que precisa. Alguns marceneiros estão fazendo armários ou então prateleiras próprias para guardar suas bijuterias e deixar tudo organizado, mas claro que isso é bom para quem tem muita opção e precisa de um espaço único para guardar. Confira aqui algumas fotos de porta bijuterias fofos.
Porta bijuterias fofos, passo a passo de como fazer
Confira aqui o passo a passo de como fazer um porta bijuterias fofos e deixar seu quarto ainda mais bonito e o melhor só você vai ter esse modelo de porta bijuterias fofos:
.