Travesseiros fofos

Em 30.10.2015   Arquivado em Decoração

Decorar a casa pode ser uma tarefa bem complicada, mas existem diversas formas de fazer isso ficar fácil, caso for contratar um profissional para fazer isso é sempre bom estar de olho, mas o profissional sabe o que pode ser feito combinando tudo, porem se você mesmo for fazer essa tarefa o mais importante antes de tudo é analisar o ambiente e ver o que deseja colocar, lembrando sempre de harmonizar as cores e estampas do cômodos. Tem muitos acessórios que ajudam na decoração e um deles que é simples e que deixam tudo mais bonito e confortável são os travesseiros fofos, que pode ser colocado em qualquer ambiente, como sala, quarto ou outros locais que podem receber almofadas.

Travesseiros fofos

Travesseiros fofos

Travesseiros fofos, passo a passo de como fazer o seu

São diversos modelos de travesseiros fofos que vão combinar com a decoração do ambiente e claro você pode achar diversos modelos desses travesseiros fofos em lojas especializadas de decoração, mas que tal você mesmo fazer o seu travesseiro e deixar o ambiente com a sua cara. O mais divertido é que você pode fazer os travesseiros fofos com formatos diferenciados ou então apenas decorar fronhas com estampas divertidas. Confira o passo a passo de travesseiros fofos:

Outra dica é fazer apenas a decoração com a capa da almofada ou a fronha para um travesseiro, você se divertir e colocar a cor e estampa que deseja para poder compor um visual bonito em qualquer cômodo. O quarto é um dos principais locais que fica bonito os travesseiros fofos, mas sempre cuidado com a combinação, para combinar as cores e estampas. Vamos ao passo a passo:
.